Home / Aurelino Leal / Obras / Obras a todo vapor no hospital de Aurelino Leal continue ajudando.

Obras a todo vapor no hospital de Aurelino Leal continue ajudando.

A iniciativa da prefeita Liu Andrade, mobilizou diversas pessoas em um projeto que está rendendo bons frutos ao Hospital Geral de Aurelino Leal. Após enxergar as necessidades da unidade e com ajuda de colaboradores do município conseguiram, em menos de um ano, concluir grande parte da reforma nas repartições do hospital, que deve estar totalmente reestruturado até o final deste ano.

Tudo começou quando a gestora lançou diversas campanhas em prol do hospital e pessoas que também entende que saúde é prioridade começaram a se mobiliza doando materiais, assinando o livro de ouro e doando cupons e notas fiscais para a campanha “Sua nota é um show”.

As reformas incluem desde os serviços hidráulicos e elétricos, troca de pisos, azulejos e pintura, à substituição de móveis, acessórios, equipamentos e eletrodomésticos.

Segundo a gestora, as doações foram feitas por empresários de Aurelino Leal e Ubaitaba que não quiseram ter seus nomes divulgados pela imprensa, as reformas contou e conta ainda com recursos próprios do município e ajuda dos aurelinense que sonham verem o patrimônio do povo totalmente reestruturado. Nossa finalidade é garantir condições de funcionamento ao hospital, enfatizou Liu Andrade.

De acordo com a diretora do hospital, “Maria do remédio”, foram reformados diversas alas da unidade, o berçário, lavanderia, expurgo, sala de esterilização, sala parto e pós- parto, setor cirúrgico, implantado a fisioterapia, e está concluindo a construção de uma cozinha nova. A parte externa do Hospital, que também está passando por reforma.

Todas as ajudas e doações são bem vindas, pois ainda falta muito para entregar o hospital do jeito que a comunidade merece.

(ASCOM/Aurelino Leal)

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

Prefeitura inicia construção de passeio público no ‘Esquenta Pandeiro’

A Prefeitura de Aurelino Leal, através da Secretaria Municipal de Viação Obras , iniciou nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *