Home / Aurelino Leal / Obras / João Leão anuncia o inicio das obras do Cais de Aurelino Leal

João Leão anuncia o inicio das obras do Cais de Aurelino Leal

Nesta quinta-feira (22),  vice governador da Bahia, João Leão (PP), esteve visitando o município de Aurelino Leal para anunciar o início da construção do cais da cidade. A obra será realizada as margens do rio de contas ao custo de R$ 3.393.684,85 (três milhões, trezentos e noventa e três mil, seiscentos e oitenta e quatro reais e oitenta e cinco centavos).

A empresa que fará a construção vai montar o canteiro de obras no próximo dia 09 de janeiro de 2017. “É uma das mais importantes obras que Aurelino Leal vai receber, além de está gerando emprego o cais de Aurelino dará uma nova cara pra cidade. Uma obra muito esperada, muito importante”, afirmou Liu Andrade.

Liu Andrade pediu agilidade na condução da obra. “Gostaria muito de entregar até o final do ano que vem este sonho dos aurelinenses” disse.

O Cais de Aurelino Leal, é uma parceria firmada entre o Ministério do Esporte, Turismo, Caixa e Prefeitura de Aurelino Leal.

Durante a visita o vice-governador disse está muito satisfeito em está em Aurelino Leal para anunciar essa obra milionária.

“Estou muito satisfeito Liu em está aqui para anunciar o início dessa obra, está aqui é mostrar que meu compromisso com Aurelino Leal continua. E o impressionante é que em todo o Brasil poucas obras têm dinheiro em conta para serem executadas, mas aqui é diferente já tem uma contra partida de R$ 500.000 mil, o suficiente para a empresa que ganhou a licitação iniciar imediatamente a obra. Disse João Leão.

A visita também contou com a presença do deputado estadual Eduardo Salles, que ao usar a palavra o mesmo parabenizou o município.

“Aurelino Leal está de parabéns, essa obra vai acontecer porque Liu Andrade organizou as finanças e agora a Prefeitura pode fazer convênio com os governos estadual e federal. A população de Aurelino Leal pode ter certeza que eu e João Leão vamos trazer ainda mais melhorias” prometeu Eduardo.

Estiveram também presente no município, a prefeita diplomada em Ubaitaba Suely Carneiro e seu vice Jailton Araujo, e os vereadores de Aurelino Ricardo Carneiro e Guiu Borges.

(ASCOM / Abimael Rirches)