Home / Aurelino Leal / Obras / Calçamento da Av. Antonio Andrade (Esquenta Pandeiro), a cada metro concluído o sonho torna-se realidade.

Construir uma cidade cada vez melhor. Com esse objetivo a Prefeitura de Aurelino Leal está trabalhando e dando continuidade no calçamento da Av. Antônio Andrade (Esquenta Pandeiro). E, como de costume, a prefeita Liu Andrade acompanha tudo de perto e faz questão de conhecer todos os detalhes do planejamento e execução das obras.

A rua está recebendo calçamento em paralelepípedo além de meio fio e sarjeta, dando qualidade aos serviços, e com previsão de entrega entre 23 e 24 de Janeiro.

A obra é resultado de um convênio assinado entre a prefeitura e a CONDER, no valor de R$ 340 mil, que garantiu levar a pavimentação para aquela localidade.

Para a prefeita o calçamento da Antônio Andrade, é uma reivindicação dos moradores da localidade, e complementa a urbanização do bairro, trazendo inúmeros benefícios, como a valorização do local e a melhoria da qualidade de vida dos moradores, disse Liu Andrade.

Liu anunciou ainda que está buscando mais convênios junto aos governos para que mais ruas posam receber os serviços de calçamento a partir do próximo ano.  O objetivo da gestora é ter quase 100% das ruas calçada até o final de 2017.