Home / Aurelino Leal / Obras / Através da Conder Prefeitura de Aurelino Leal retoma obras de pavimentação no Distrito de Lage do Banco.

A Prefeitura de Aurelino Leal, através do convênio firmado entre o município e CONDER- Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, retomou as obras do calçamento da Rua Altino Ramos, no distrito de Lage do Banco, que estavam paralisadas. Muito em breve o calçamento será entregue à população e irá facilitar a locomoção de pedestres e veículos.

O trabalho continua para melhorar a vida do povo de Aurelino Leal a obra irá beneficiar centenas de pessoas que trafegam pela via e dezenas de famílias que residem nas imediações.

A administração “Para Aurelino Leal Continuar Crescendo” também está realizando na Rua Plínio Mendes no distrito de Laje do Banco com recursos próprios o manilhamento do esgotamento sanitário para evitar possíveis alagamentos das residência da localidade e garantindo mais qualidade de vida para sua gente.