Home / Aurelino Leal / Obras / As obras do PSF da Cascata segue a todo vapor.

As obras do PSF da Cascata segue a todo vapor.

As obras para construção do Posto de Saúde da Família (PSF) da Cascata devem ser encerradas dentro de poucas semanas, segundo a Secretaria de Viação e Obras. A proposta é ampliar o serviço de saúde à população e levar um espaço para abrigar todos os pacientes.

Entre as instalações do novo prédio, o PSF terá sala de vacina, sala para esterilização, curativos, inalação, serviço de odontologia, acolhimento e área para embarque e desembarque de ambulância.  A obra está sendo concluída com recursos próprios.

Além de quem vive na Cascata, moradores de locais adjacentes, como Bonga e outros, também dependem do serviço de saúde da região e serão atendidos no PSF. Todo tipo de atendimento médico será oferecido no local.

De acordo com a Prefeita, as fases mais difíceis já foram finalizadas. No momento é realizado os trabalhos de acabamentos para o funcionamento do prédio.