Home / Aurelino Leal / Josias Gomes se comprometeu em recuperar o Auditório Municipal de Aurelino Leal

Josias Gomes se comprometeu em recuperar o Auditório Municipal de Aurelino Leal

Técnicos e o Engenheiro da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), fizeram uma visita técnica na tarde desta terça-feira (30) ao auditório municipal, em Aurelino Leal. O objetivo da visita foi a avaliação da estrutura do prédio para a criação de um projeto de reforma para a liberação recursos de uma emenda parlamentar prometida a quase dois anos pelo Deputado Federal Josias Gomes, que também é titular da SERIN.

Segundo Josias Gomes, Aurelino Leal vai ganhar, em breve, mais um espaço requalificado com a reforma desse importante equipamento no município.

O investimento é de cerca de R$ 600.000,00, com recursos do Governo, devolvendo aos aurelinenses este importante espaço totalmente reformado. Obra será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder).

Segundo a prefeita Liu Andrade a recuperação do Auditório prometido por Josias Gomes, inclui, palco, iluminação, equipamentos de sonorização áudio e vídeo, sistema de climatização e arquibancadas que oferecerão versatilidade e novas experiências para espectadores.

A prefeita Liu Andrade informou ainda que Josias Gomes estará incluindo novas emendas orçamentárias para Aurelino Leal. “Em minha última viajem a Salvador Josias Gomes reforçou mais uma vez a recuperação de nosso auditório prometeu calçamentos para nosso município e disse estar atento às principais demandas para indicar novas emendas para a Aurelino Leal, e hoje e com grande alegria que recebemos o engenheiro e técnicos da Conder em nossa cidade, acreditamos que Josias cumprirá com suas promessas”, disse