Home / Aurelino Leal / Josias Gomes se comprometeu em recuperar o Auditório Municipal de Aurelino Leal

Josias Gomes se comprometeu em recuperar o Auditório Municipal de Aurelino Leal

Técnicos e o Engenheiro da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), fizeram uma visita técnica na tarde desta terça-feira (30) ao auditório municipal, em Aurelino Leal. O objetivo da visita foi a avaliação da estrutura do prédio para a criação de um projeto de reforma para a liberação recursos de uma emenda parlamentar prometida a quase dois anos pelo Deputado Federal Josias Gomes, que também é titular da SERIN.

Segundo Josias Gomes, Aurelino Leal vai ganhar, em breve, mais um espaço requalificado com a reforma desse importante equipamento no município.

O investimento é de cerca de R$ 600.000,00, com recursos do Governo, devolvendo aos aurelinenses este importante espaço totalmente reformado. Obra será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder).

Segundo a prefeita Liu Andrade a recuperação do Auditório prometido por Josias Gomes, inclui, palco, iluminação, equipamentos de sonorização áudio e vídeo, sistema de climatização e arquibancadas que oferecerão versatilidade e novas experiências para espectadores.

 A prefeita Liu Andrade informou ainda que Josias Gomes estará incluindo novas emendas orçamentárias para Aurelino Leal. “Em minha última viajem a Salvador Josias Gomes reforçou mais uma vez a recuperação de nosso auditório prometeu calçamentos para nosso município e disse estar atento às principais demandas para indicar novas emendas para a Aurelino Leal, e hoje e com grande alegria que recebemos o engenheiro e técnicos da Conder em nossa cidade, acreditamos que Josias cumprirá com suas promessas”, disse

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

Em Salvador Prefeita se reúne com Deputado federal Cacá Leão, que reafirma compromisso com emenda de 2 milhões em calçamento e emenda para aquisição de ambulância.

A prefeita Liu Andrade esteve em Salvador para tratar de assuntos de interesse de Aurelino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *