Home / Aurelino Leal / Imprensa / Visita do vice-governador João Leão trouxe grandes frutos para Aurelino Leal.

Visita do vice-governador João Leão trouxe grandes frutos para Aurelino Leal.

A visita do governador João Leão trouxe grandes frutos e esperanças para o município de Aurelino Leal, além do cais, Leão se comprometeu totalmente com as obras do estádio que ainda não foram concluídas, um sonho para os nossos desportistas.

No final da manhã desse sábado, 04, a prefeita Liu Andrade entregou ao vice-governador todo o relatório fotográfico e projeto do estádio, Leão marcou de imediato uma agenda com a gestora na próxima segunda feira, 06, em Salvador.

Na oportunidade o mesmo estará juntamente com a prefeita Liu Andrade solicitando a liberação da ultima parcela para diligenciar conclusão do estádio e solicitando também a vinda do engenheiro da Sudesb ao município para está visitando as obras o mais rápido possível, e fazer um relatório do que precisa ser feito para colocar a nova emenda do estádio, prometida na ultima vinda do governador Rui Costa ao município, e posteriormente  entregar o estádio concluído.