Home / Aurelino Leal / Imprensa / Vice-governador da Bahia João Leão e os Deputados Federais Roberto Brito e Cacá Leão, visitarão o município de Aurelino Leal nesse sábado (04).

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), e os Deputados Federais, Cacá Leão e Roberto Brito estarão visitando o município de Aurelino Leal nesse sábado, 04 de Novembro, a partir das 09Hs. da manhã, no Porto das Canoas (CAIS).

Quem receberá as autoridades politicas será a prefeita do município, Liu Andrade (PP) e convidados.  O vice-governador, João Leão e os Deputados Federais, Roberto Brito e Cacá Leão, estarão fazendo fiscalização nas Obras do CAIS, do ESTÁDIO MUNICIPAL e da PRAÇA DO ACM, com a finalidade de sentir de perto a dimensão da obra ora iniciada no Município, bem como diligenciar o ESTÁDIO MUNICIPAL e  PRAÇA DO ACM quanto a conclusão e inauguração das obras.

No ensejo, o Deputado Federal, Cacá Leão, estará trazendo um presente surpresa para a cidade de Aurelino Leal de imensa importância para nossa população.  (ASCOM – Aurelino Leal)