Home / Aurelino Leal / Imprensa / Embaixador da China visita Aurelino Leal

Embaixador da China visita Aurelino Leal

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), recebeu no último sábado (25/02), a visita do vice-governador da Bahia, João Leão, que estava acompanhado do embaixador da China, LI JINZHANG, que está na Bahia visitando diversas cidades, conhecendo os gestores, as propostas e localidades onde passará a ferrovia Oeste-Leste.

Na oportunidade, Liu parabenizou o embaixador e sua comitiva, e ressaltou a satisfação do município em receber os representantes chineses.

“Estou muito feliz e ao mesmo tempo satisfeita em receber o embaixador da China em nosso município, a Bahia e o Brasil precisa estabelecer parcerias promissoras, especialmente com a China, um dos maiores investidores do Brasil”, disse a  prefeita.

(Repórter: Abimael Rirches / ASCOM – Aurelino Leal)