Home / Aurelino Leal / Imprensa / SAC Móvel leva atendimentos para cidade de Aurelino Leal.

SAC Móvel leva atendimentos para cidade de Aurelino Leal.

A carreta do SAC Móvel (Serviço de Atendimento ao Cidadão) atende em Aurelino Leal no próximo Sábado (12) e Domingo (13) deste mês. Serão ofertados diversos serviços como emissão de Carteira de Identidade, CPF – Cadastro de Pessoa Física, Atendimento com a Ouvidoria Geral do Estado, Antecedentes Criminais e outros serviços. Os atendimentos acontecerão a partir das 8h da manhã a unidade do SAC Móvel estará atendendo na Praça Ramiro Teixeira.

Atenção, o serviço para emissão da 1ª Via da Carteira de Identidade é gratuito e é necessário: Certidão de Nascimento Original ou cópia autenticada por tabelião e 02 Fotos 3×4, iguais com Fundo Branco.

Mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento podem ser consultadas no site da Secretaria da Administração (Saeb). (ASCOM/Abimael Rirches)