Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeitura realiza reunião com moradores do bairro Bela Vista

Prefeitura realiza reunião com moradores do bairro Bela Vista

A Prefeitura de Aurelino Leal segue realizando sua série de diálogos com a população nos bairros da cidade. Com o objetivo de prestar contas do trabalho desenvolvido no município, os encontros são também oportunidades para os munícipes esclarecerem suas dúvidas sobre a administração pública e  sugerirem idéias para melhorias na cidade.

Na última quinta-feira (02), a congregação da assembléia de Deus, no Bela Vista, foi o local escolhido para  a reunião.

No encontro, foi abordados temas como saúde, educação, segurança, coleta de lixo, obras e economia. A  senhora Lia participou ativamente do diálogo no Bela vista e comemorou a oportunidade: “Gostei muito de participar dessa reunião e de poder dar a minha contribuição para melhorar o nosso bairro. Espero estar presente em mais eventos como esse”.

Morador do bairro Bela Vista a 10 anos, Edmilson elogiou a realização da reunião. “Eu nunca vi um prefeito vir até o nosso bairro pra conversar com os moradores sobre a cidade. Tem que ter muita coragem. Eu parabenizo a Prefeitura por essa atitude, pois faltam informações para a população e com essa reunião conseguimos esclarecer bastantes coisas”, disse Edmilson.

Ao lado da prefeita Liu Andrade, também participaram do encontro o secretário municipal Celidalvo Gomes (Viação e Obras), Vereador Dhones Almeida (Presidente da Câmara) e Ediovane (Administrador do bairro), além de moradores da localidade.

(Repórter: Abimael Rirches / ASCOMAurelino Leal)