Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeitura está construindo área de lazer na Escola Félix Mendonça.

Prefeitura está construindo área de lazer na Escola Félix Mendonça.

Os alunos da Escola Felix Mendonça ganharão, nos próximos dias, uma importante área de lazer e de convívio escolar.
A Prefeitura de Aurelino Leal, por meio da Secretaria de Obras e Viação, garantiu recursos próprios e já iniciou a construção do local onde as crianças irão se divertir.

De acordo com a prefeita, Liu Andrade, funcionários da secretaria de obras executam os serviços, que incluem a implantação de área verde, jardinagem e construção de uma área para a prática de atividades esportivas.

Liu Andrade adiantou que a nova área de convívio escolar deve ser entregue aos alunos juntamente com a praça construída em frente a escola antes do inicio do ano letivo. (ASCOM-PMAL)