Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeitura encerra ano com pagamentos de salários e encargos sociais em dia, em Aurelino Leal.

Nesta quinta-feira, dia 28, a prefeitura municipal de Aurelino Leal (BA) cumpriu mais um compromisso com o funcionalismo público ao quitar a folha de dezembro. A atual gestão quitou em um intervalo inferior a trinta dias, três folhas – salário de novembro, 13º salário e dezembro e mais todos os encargos sociais – encerrando o ano de 2017 sem restos a pagar aos recursos humanos quitando dividas com alguns fornecedores deixando outros pagamentos para o dia 10 do próximo mês, em relação aos seus prestadores de serviços.

De 30 de novembro a 28 de dezembro, o Município injetou milhões de reais na economia da cidade. “Pagamento em dia é fruto de uma gestão responsável, pautada na responsabilidade fiscal e no zelo com o erário público. Por isso, antes mesmo da virada do ano conseguimos quitar todos os nossos compromissos financeiros com o funcionalismo e vamos iniciar um novo ano sem dívidas com os mesmos”. explica o Secretário de Administração e Finanças, Jânio César.

A Prefeita Liu Andrade frisa que tudo que tem feito durante sua gestão, ela tem como objetivo resgatar a qualidade de vida da população e principalmente a autoestima do aurelinenses. “As ações são resultados de um trabalho sério, feito em equipe, união com as instituições e de forma transparente. Durante todo o ano de 2017 o nosso município enfrentou varias dificuldades com a crise financeira que o nosso pais atravessa, e é com grandes lutas que estamos encerrando esse ano e esperamos que no próximo ano que se aproxima possamos continuar lutando por dias melhores, pois as dificuldades são muitas mas com fé em Deus estaremos vencendo. Quero também agradecer a câmara de vereadores que esteve sempre com agente lutando por uma Aurelino Leal melhor e aproveito a oportunidade para desejar a todos um ano de paz e que a esperança de dias melhores nunca morra em nossos corações”. Frisou Liu Andrade. (ASCOM-PMAL)