Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeitura de Aurelino Leal irá realizar Festa em Comemoração ao Dia das Crianças.

No próximo domingo, dia 15 de outubro, a Prefeitura Municipal de Aurelino Leal, realizará em seu 5º ano consecutivo o “Projeto Magia de Ser Criança” em comemoração ao Dia das Crianças.

A concentração para o evento acontecerá na entrada da cidade de onde sairá as 13h o bloco infantil em direção a Praça Ramiro Teixeira, na praça as crianças poderão se divertir nos brinquedos infláveis, como o escorregador, tobogã, piscina de bolinha e pula-pula. Além de pintura no rosto, muitas brincadeiras com os palhaços e muita animação com os professores da rede municipal de ensino fundamental de Aurelino Leal.

Para comemorar o Dia das Crianças, haverá também, a distribuição de variadas guloseimas, como pipoca e algodão doce cachorro quente e outros. Tudo para meninos e meninas, passarem o dia, sabendo o quanto é bom ser criança.

A festa do Dia das Crianças na Praça está sendo organizada pela Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social.