Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeitura de Aurelino Leal adquire veículo para atender demandas do Bolsa Família

A Prefeitura de Aurelino Leal por meio de sua Secretaria de Assistência Social adquiriu mais um veículo para melhor atender sua população. O veículo zero quilômetro modelo Fiat Palio foi adquirido com Recursos do IGD – M do Governo Federal.

Com o objetivo principal de transportar os beneficiários do programa Bolsa Família para resolver problemas relacionados ao beneficio na Caixa Econômica, deslocamento dos moradores para o INSS nas cidades vizinhas, bem como, transportar os técnicos do Programa Bolsa Família para cursos de capacitação.

O Índice de Gestão Descentralizada Municipal (IGD-M) representa uma importante estratégia adotada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) do Governo Federal para apoiar e estimular os municípios a investir na melhoria da gestão do Programa Bolsa Família (PBF), avaliando a gestão municipal e oferecendo apoio financeiro aos municípios com bom desempenho. (ASCOM-PMAL)