Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeitura comemora o dia trabalhador com almoço e churrasco para servidores

Prefeitura comemora o dia trabalhador com almoço e churrasco para servidores

A Festa em Comemoração ao 1° de Maio, Dia do Trabalho reuniu em Aurelino Leal, mais de 250 pessoas entre servidores municipais e familiares. A confraternização aconteceu na manhã desse domingo, (30) e foi uma organização da Prefeitura de Aurelino Leal em parceria com as secretarias municipais.

A prefeita Liu Andrade destacou a importância de comemorar o dia. “Este é um dia que deve sim ser comemorado e celebrado por todos, pois é com o trabalho do nosso servidor que as coisas acontecem, não adianta a prefeita sozinha, os secretários sozinhos. Os serviços na prefeitura, o atendimento ao cidadão, tudo é fruto do trabalho do servidor, então hoje esta festa linda é em sua homenagem, parabéns”, disse Liu Andrade, cumprimentando os servidores.

(ASCOM – Aurelino Leal)