Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeita participa de reunião para debater assuntos de Poço Central

Prefeita participa de reunião para debater assuntos de Poço Central

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), esteve reunida na tarde desta terça-feira (07), com representantes do legislativo de Aurelino Leal, para reafirmar seu compromisso com o distrito Poço Central. Ao falar aos presentes na reunião, a prefeita fez questão de salientar que a eleição ficou para trás e que agora é trabalhar para resolver os problemas que não foram solucionados em seu primeiro mandato e  abraçar os projetos bons para o município.

A prefeita anunciou que pretende dar todo o suporte ao distrito, mas vai cobrar dos administradores e autoridades eficiência no trabalho.

O combate às drogas deve cumprir metas, a fim de afastar as crianças do mau caminho e acabar com tráfico local, proibir festas sem autorização das autoridades locais, apreensão de sons automotivos que tiram o sossego dos moradores e por um fim na violência que vem crescendo no distrito.

Estiveram presentes na reunião os vereadores: Marcone (PDT), Fabinho Kalid (PDT), Dhones Almeida (PT), Rosana (PDT),  Bruno Moisés (PP) e Zé Birata (PSD). O Sargento/PM Orlando e o Administrador do distrito,  Civaldo, também participaram da reunião.

(ASCOM/Aurelino Leal)