Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeita Liu Andrade visita o bairro São Cosme e recebe o carinho dos moradores

Prefeita Liu Andrade visita o bairro São Cosme e recebe o carinho dos moradores

No ultimo domingo (08), em visita aos moradores do bairro São Cosme prefeita Liu Andrade de Aurelino Leal, foi recebida com carinho pela população.

O clima na localidade era de festa e agradecimento a prefeita.  A unanimidade dos moradores reconhecia os compromissos que a prefeita assumira e que agora estava realizando. O melhor agora é que além das rampas, escadarias e alvenaria que ganharam, os moradores do São Cosme estão ainda mais felizes, porque acreditam que com a prefeita durante mais quatro anos a frente da gestão do município poderá atender ainda mais as suas necessidades.

“Muito bom ver o bairro crescendo e se organizando, só tenho que agradecer o carinho e o respeito que todos tem por mim”. disse a Gestora.

A prefeita Liu Andrade em todas as casas que visitou recebeu abraços, carinho e gratidão de todos.

(Assessoria – Prefeitura de Aurelino Leal)