Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeita Liu Andrade recebeu o titulo de “Amiga do Rádio

Prefeita Liu Andrade recebeu o titulo de “Amiga do Rádio

A prefeita da cidade de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), recebeu neste domingo, 9 de abril de 2017, o titulo de “AMIGA DO RÁDIO” a homenagem aconteceu na dentro da programação do 8º aniversário da Rio das Contas FM. O reconhecimento se deu por conta das enormes contribuições oferecidas pelo governo ao município e sempre usar o meio de comunicação para prestar esclarecimentos e levar novidades ao povo aurelinense.

A prefeita foi bem referenciada durante as falas e recebeu a honraria das mãos da apresentadora do jornal matutino “Bom dia Cidades da 104,9 FM”, Norma Ribeiro.

Em seu discurso, a chefe do executivo destacou a satisfação de poder ser homenageada, “Sinto-me muito lisonjeada em receber essa homenagem de uma instituição tão importante em nosso município”, a prefeita também reforçou o compromisso em continuar contribuindo, “continuaremos à disposição para colaborar com os trabalhos em prol de nosso município, garantindo assim dias melhores para nossos munícipes”, concluiu Liu Andrade.

(ASCOM – Aurelino Leal)