Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeita Liu Andrade em mais um dia de luta por Aurelino Leal em Salvador

Prefeita Liu Andrade em mais um dia de luta por Aurelino Leal em Salvador

Em busca de levar mais melhorias ao município de Aurelino Leal e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população, a prefeita Liu Andrade, pela segunda vez nessa semana cumpriu uma vasta agenda de visitas institucionais em Salvador.

Nesta quarta-feira, 08, a prefeita viajou até a capital, Salvador, para cumprir compromissos institucionais nas principais secretarias e órgãos do Estado. Liu Andrade visitou a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (Car) e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia.

O objetivo das reuniões é formar parcerias com as instituições, podendo levar melhorias para o município de Aurelino Leal.
Na Sesab, a prefeita, Liu Andrade, tratou de assuntos relacionados a vigência do convenio do Hospital Geral de Aurelino Leal. Em visita a CAR a gestora esteve com o superintendente, Jeandro, onde a mesma protocolou vários pedidos e recebeu a noticia de uma grande surpresa que irá gerar emprego e renda para o município. já na Conder Liu Andrade solicitou calçamentos de ruas que ainda não foram pavimentadas.

Por ultimo durante a visita a Secretaria de Educação do Estado, a prefeita cobrou a regularização dos repasses da verba do transporte escolar ao município de Aurelino Leal. (ASCOM/Aurelino Leal)