Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeita Liu Andrade busca implantação de fábrica para o município de Aurelino Leal

Quando Deus quer o impossível pode se tornar realidade, pois quem move o coração do homem é Ele.  Pensando no desenvolvimento socioeconômico de Aurelino Leal, a prefeita Liu Andrade esteve hoje nas cidades de Maracani, Caatiba e Itapetinga em busca de investimentos e empresas interessadas em expandir seus mercados na região sul da Bahia e em especial fez o convite para a instalação em Aurelino Leal.

Uma das empresas visitadas foi a indústria catarinense Bárbara Krás Calçadista com três filiais na Bahia. A marca consolidou-se como lançadora de tendências por meio de um histórico de inovações. Suas coleções reforçam a exclusividade de sua cartela de produtos como uma das principais marcas da atualidade.

Na oportunidade a prefeita acompanhada do Sr. Adilson, conheceu detalhes da confecção dos calçados ao lado do empresário e proprietário da indústria ‘Beto’, que se mostrou interessado em conhecer o município e analisar lugares apropriados para uma futura implantação de mais uma filial da Bárbara Krás.

A intenção da gestora é geração de empregos em Aurelino Leal “Na primeira gestão, sonhamos em trazer para Aurelino Leal uma fábrica, mas infelizmente não conseguimos. Hoje como prefeita da cidade pela segunda vez continuarei na luta para viabilizar esse sonho de levar mais desenvolvimento, emprego e renda a nossa gente”, expressou Liu Andrade. (ASCOM/Aurelino Leal)