Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeita cumpre agenda na capital em busca de recursos para o município

Prefeita cumpre agenda na capital em busca de recursos para o município

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), viajou a Salvador nesta segunda-feira, 6 de novembro, para cumprir uma extensa agenda de reuniões em busca recursos para o município. Na oportunidade, a prefeita visitou diversos gabinetes na capital baiana.

O objetivo de todas as visitas foi à busca de investimento para diversas áreas em Aurelino Leal, Além disso, Liu Andrade também participou de uma reunião com o Vice-governador João Leão.

Em sua reunião com o Vice-governador, a prefeita tratou com Leão de assuntos relacionados a segunda parcela do recurso do Cais do município deixando  tudo muito bem encaminhado e agendado uma reunião com o engenheiro da obra. João Leão ainda solicitou a Sudesb a aceleração na liberação da ultima parcela e visita técnica do engenheiro do órgão a cidade de Aurelino Leal, segundo informações obtidas junto a Sudesb a ordem de liberação da verba da ultima parcela já se encontra na Sefaz.

Na Serin, a prefeita foi recebida por Josias Gomes que prometeu a liberação do recurso da sua emenda parlamentar para a reforma do auditório no próximo mês, Josias  prometeu trazer ainda um presente (surpresa) para o município de irá gerar empregos e mudar a realidade da cidade.

Para a prefeita, a visita foi muito satisfatória e a busca por recursos ainda continua. “Viajamos para a Capital em busca de recursos para nosso município, Aurelino Leal precisa de muitas coisas, mas nesse primeiro momento solicitamos as questões emergenciais, visitamos vários Gabinetes, várias Secretarias e ainda tivemos uma reunião com o Vice-governador João Leão, quero agradecer imensamente a João Leão por atender nossas solicitações e também a Josias que me recebeu super bem como sempre, volto para Aurelino Leal cheia de boas expectativas, temos muitos projetos para o município e estou confiante de que todos serão executados, e a busca ainda continua, não quero falar muito porque gosto de ver acontecer primeiro, mas se Deus quiser logo teremos boas notícias,” afirmou com veemência a prefeita.

Em conversa com Diego da Bahia Tursa, o mesmo informou a gestora que o recurso para pagar os custeios da são Pedro 2017 também foram liderados.

(ASCOM/Aurelino Leal – Repórter Abimael Rirches)