Home / Aurelino Leal / Imprensa / Polícia Civil de Aurelino Leal recebe viatura zero quilômetro

Polícia Civil de Aurelino Leal recebe viatura zero quilômetro

Nesta quinta-feira, dia 22, Aurelino Leal recebeu mais um presente do Governo do Estado. Uma viatura zero quilômetro foi entregue à Polícia Civil do município.

A vereadora Rosana Fontes (PDT)  e o policial  civil Aécio Portela receberam as chaves da nova viatura na capital baiana no bairro do Retiro, na localiza locadora.

A prefeita Liu Andrade ficou bastante satisfeita coma mais esse presente que o município recebeu. “Agradecemos, mais uma vez, ao Governo do Estado, por apoiar e valorizar a nossa segurança pública”, destacou.