Home / Aurelino Leal / Imprensa / Prefeita de Aurelino Leal Participa de Evento com Governador Em Itabuna

Prefeita de Aurelino Leal Participa de Evento com Governador Em Itabuna

A Prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP) esteve  no evento realizado no último dia (09) em Itabuna onde o governador da Bahia, Rui Costa, foi recepcionado por autoridades locais e prefeitos regionais.

Durante evento o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para a duplicação de  18 quilômetros  da BR-415 que separam Ilhéus e Itabuna, no sul do estado. O trecho que será duplicado é responsável pelo trafego de mais de 10 mil veículos diariamente. A duplicação irá oferecer mais conforto e mais segurança para os mais de 511 mil baianos, que circulam pela BR-415 e também pelos municípios de Una, Canavieiras, Buerarema, Itacaré e Uruçuca.

Motivo de comemoração para os moradores da região que foram até o ‪centro da cidade de Itabuna para acompanhar a assinatura do contrato da duplicação da rodovia, assinado pelo governador Rui Costa na manhã desta segunda-feira (9).

(ASCOM/Aurelino Leal com informações da SECOM Bahia)