Home / Aurelino Leal / Imprensa / Liu Andrade é empossada prefeita reeleita em Aurelino Leal, BA

Liu Andrade é empossada prefeita reeleita em Aurelino Leal, BA

A prefeita reeleita de Aurelino Leal, Liu Andrade  (PP), o vice, Faisqueira, e os 9 vereadores eleitos participaram no começo da noite de domingo  (1º) da cerimônia de posse, na Câmara Municipal. O plenário ficou pequeno para a quantidade de pessoas presentes. A sessão foi comandada pelo vereador Ricardo Carneiro, que obteve o maior número de votos nas eleições de outubro do ano passado.

Durante a posse, Liu Andrade disse que terá um grande desafio pela frente. “O desafio é ainda maior nesse segundo mandato. Vamos trabalhar ainda mais para realizar grandes projetos e cumprir metas com a intenção de continuar fazendo com que Aurelino Leal se desenvolva ainda mais”.

A prefeita foi reeleita no primeiro turno com um apoio histórico da população, com 67.51% dos votos, o que representou 5.004 votos.

O vice-prefeito, Faisqueira, também está otimista. “Fizemos um ótimo trabalho nos primeiros quatro anos e, agora, pretendemos manter o ritmo para acelerar o crescimento e atrair novos investimentos para a cidade”, avisou.

Depois da diplomação, os vereadores ficaram reunidos para decidir o primeiro presidente da Câmara. O vereador pelo PT, Dhones Almeida, foi escolhido para comandar a casa.

Os vereadores empossados, entre eles, dois foram reeleitos são eles: Ricardo Carneiro (PSDB) – mais votado com 462 votos e Bruno Moisés (PP)

Os Novos Edis
Rosana Fontes (PDT)
Dhones Almeida (PT)