Home / Aurelino Leal / Imprensa / Festa de São Pedro em Aurelino Leal foi um verdadeiro sucesso.

Festa de São Pedro em Aurelino Leal foi um verdadeiro sucesso.

Prefeita Faz agradecimentos a Bahia Tursa

A cidade de Aurelino Leal encerrou neste domingo (02) mais uma tradicional festa de São Pedro, os dois dias de festa cheios de paz e alegria, foi custeado pelo Governo do Estado por meio da Bahia Tursa e teve a organização da prefeitura de Aurelino Leal. Com o Tema: “POIRRI FORRÓ” a festa teve inicio dia (01) e foi aberta oficialmente pela prefeita Liu Andrade, quando a gestora subiu ao palco do show para agradecer a presença de todos. Ela ressaltou o empenho da equipe do Governo do Estado e Bahia Tursa para que o evento pudesse acontecer, já que o país atravessa uma grande crise financeira.

Netinho do Forró o Vaqueiro Cantador

Além das grandes atrações a festa contou com a participação de bandas locais e com apresentações de quadrilhas, casamento na roça e blocos. A animação do primeiro dia de festa foi ao som das Bandas, Netinho do Forró, Forró do Biriba, Banda Vera Cruz e Vanoly Cigano.

Vanoly Cigano finalizando a primeira noite de festa

Os visitantes ainda puderam apreciar durante a festa a apresentação da quadrilha junina ‘Sai de Baixo que Lá vem a Zorra’, do município de Itacaré. Já no segundo dia, também houve a apresentação do Casamento na Roça e a animação da noite ficou por conta de Sinho Ferrary, Banda Mandraks e Bonde do Véi, a festa que teve mais uma noite de praça lotada.

Cantor Sinho Ferrary levou muito romantismo na segunda noite de festa.

A cidade recebeu um grande público, além de ter várias lideranças políticas presentes a exemplo da Prefeita Liu Andrade, a Vice-prefeito Faisqueira, vereadores e secretários municipais. As polícias Militar e Civil deram toda segurança aos forrozeiros.

(ASCOM/Aurelino Leal)

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

Prefeita Liu Andrade realiza reunião com equipe da Secretaria de Assistência Social

A Prefeita Liu Andrade (PP), se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *