Home / Aurelino Leal / Imprensa / Em Salvador prefeita cobra celeridade no programa Luz para todos em Aurelino Leal

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), esteve nesta última segunda-feira, (05) de Junho, em Salvador mais uma vez cobrando que as demandas do Município referentes à energia elétrica na zona rural sejam atendidas.

“Nós ainda temos um número considerável de propriedades que ainda não contam com o benefício da energia elétrica e queremos que isso seja resolvido”, disse a prefeita, que estava acompanhado pela vereadora Rosana Fontes (PDT). De acordo com o superintendente de energia e comunicação, Celso Rodrigues, da secretaria de infraestrutura da Bahia, ainda esse ano propriedades ruis a exemplo da fazenda bela vista, fazenda boa esperança e algumas fazendas do distrito de Poço Central, poderão ser atendidas pelo “Programa Luz Para Todos”.

No documento que a prefeita recebeu do superintendente da secretaria de infraestrutura da Bahia tem um cronograma detalhando o inicio das obras do programa ‘Luz Para Todos’ nas regiões acima citadas. “São regiões importantes e produtivas do nosso município e tenho certeza que com energia disponível, além do conforto e mais qualidade de vida, os moradores terão como aumentar a produção, já tenho em mãos relação de todas as áreas que serão atendidas pelo programa e estarei visitando-as e levando essa boa noticia aos moradores que receberão com bons olhos e na esperança de que, em breve terão energia em suas localidades, provenientes do programa Luz para Todos, que visa levar energia elétrica onde existir pessoas morando legalmente.”, ressaltou Rosana Fontes. As obras, de acordo com o superintendente de energia e comunicação, Celso Rodrigues, as obras devem ser iniciadas a partir de (09) julho.