Home / Aurelino Leal / Imprensa / Deputado Federal Cacá Leão destina R$ 2 milhões para calçamento em Aurelino Leal

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), visitou o município de Aurelino Leal na manhã deste sábado, 04, onde trouxe uma excelente noticia (recado) do seu filho Deputado Federal Cacá Leão, para o município. Cacá Leão pediu que o seu pai avisasse a comunidade Aurelinense que sinalizou a destinação de recursos orçados em R$ 2 milhões, provenientes de emendas parlamentares de sua autoria. Os investimentos serão aplicados para calçamento de ruas em diversos bairros, num total de R$ 1 milhão e 700 mil, e construção ou reformas de praças num valor de R$ 300 mil.

Uma comitiva formada pela prefeita de Aurelino Leal, a Liu Andrade (PP), vice-prefeito, Faisqueira, vereadores e comunidade da referida cidade receberam o vice-governador.

Segundo João Leão o seu filho não pode fazer parte da visita ao município, pois tinha outros compromissos em sua agenda em Brasília.

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), ressaltou que o deputado Cacá Leão sempre esteve aberto ao diálogo junto a sua gestão, e que se prontificou a dar apoio na destinação de investimentos.

“O deputado Cacá Leão hoje se tornou um amigo e parceiro dos aurelinenses. Foi importante essa visita de seu pai (João Leão) a nossa cidade para conhecer de perto o que enfrentamos neste início da segunda gestão. Esses investimentos serão importantes para desenvolver a nossa”, enfatizou a prefeita.

Na próxima semana os engenheiros da prefeitura de Aurelino leal estarão visitando os bairros e ruas que precisam de pavimentação para dar inicio ao projeto e executar o mesmo assim que os recursos entrar nas contas do município. A previsão da chegado do recurso do deputado Cacá Leão é para dezembro do corrente ano.

(ASCOM/Aurelino Leal – Repórter Abimael Rirches)