Home / Aurelino Leal / Imprensa / Aurelino Leal vai receber Caravana ‘Respeita as Mina’ de combate à violência contra a mulher

O município de Aurelino Leal recebeu na manhã desta terça-feira (22) na câmara de vereadores, representantes da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres (SPM) para apresentação da Caravana ‘Respeita as Mina’ de Combate à Violência Contra Mulher para de Aurelino Leal.

A Caravana é um projeto educativo e cultural que se integra ao conjunto das políticas públicas que o Governo Estadual vem realizando em parceria com os municípios para prevenir e combater a violência contra as mulheres. A ação deve passar por várias cidades em todo Estado da Bahia buscando o fortalecimento e a capacitação da rede de atenção à mulher nesses locais. Em Aurelino Leal, a Caravana acontecerá no próximo dia 30 de novembro, no Colégio Estadual Maria Olímpia.

Durante a visita das representantes da Caravana ao município estiveram participando da reunião diversas autoridades locais, o Capitão Ezequiel esteve representando a 61ª/CIPM, o agente policial Aécio Portela representou a policia civil do município, e a câmara de vereadores foi representada pela vereadora Rosana Fontes, a secretária de ação social Rita de Cássia e a coordenadora do CREAS Fátima Magalhães também estiveram presente na reunião.