Home / Aurelino Leal / Imprensa / Aurelino Leal vai receber Caravana ‘Respeita as Mina’ de combate à violência contra a mulher

Aurelino Leal vai receber Caravana ‘Respeita as Mina’ de combate à violência contra a mulher

O município de Aurelino Leal recebeu na manhã desta terça-feira (22) na câmara de vereadores, representantes da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres (SPM) para apresentação da Caravana ‘Respeita as Mina’ de Combate à Violência Contra Mulher para de Aurelino Leal.

A Caravana é um projeto educativo e cultural que se integra ao conjunto das políticas públicas que o Governo Estadual vem realizando em parceria com os municípios para prevenir e combater a violência contra as mulheres. A ação deve passar por várias cidades em todo Estado da Bahia buscando o fortalecimento e a capacitação da rede de atenção à mulher nesses locais. Em Aurelino Leal, a Caravana acontecerá no próximo dia 30 de novembro, no Colégio Estadual Maria Olímpia.

Durante a visita das representantes da Caravana ao município estiveram participando da reunião diversas autoridades locais, o Capitão Ezequiel esteve representando a 61ª/CIPM, o agente policial Aécio Portela representou a policia civil do município, e a câmara de vereadores foi representada pela vereadora Rosana Fontes, a secretária de ação social Rita de Cássia e a coordenadora do CREAS Fátima Magalhães também estiveram presente na reunião.

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

Prefeitura está construindo área de lazer na Escola Félix Mendonça.

Os alunos da Escola Felix Mendonça ganharão, nos próximos dias, uma importante área de lazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *