Home / Aurelino Leal / Imprensa / Aurelino Leal: Obras da Fábrica de Polpa de Frutas do Assentamento Cascata serão iniciadas na próxima semana.

Aurelino Leal: Obras da Fábrica de Polpa de Frutas do Assentamento Cascata serão iniciadas na próxima semana.

Dando um ponta pé inicial, nessa segunda-feira, 30 de outubro, a prefeita Liu Andrade esteve reunida com os moradores do assentamento Cascata do município de Aurelino Leal.

Durante a reunião a prefeita anunciou a chegada (1ª parcela) do recurso das solicitações de recuperação e reforma de uma unidade beneficiamento de frutas.

O convênio junto a CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional para a requalificação da unidade de beneficiamento de frutas, celebrado com a Associação Brasil na Luta Procurando seus Direitos Agrícolas, prevê investimento de R$ 170 mil na construção e aquisição de equipamentos, beneficiando 40 famílias de pequenos agricultores.

Segundo a prefeita Liu Andrade, esse tão sonhado projeto, ira beneficiar todos os moradores da Cascata (são 40 famílias assentadas). “Graças a Deus mais um resultado de nossa insistência sempre de vou a Salvador cobro mais investimentos para nossa cidade e esse projeto aprovado que já estamos com dinheiro em conta é mais um resultado de nossos esforços, e sabemos que com a reestruturação da fabrica de polpa não apenas todos os assentados serão beneficiado”. Disse Liu Andrade.   A previsão para a execução das obras é para a primeira semana de novembro.

(ASCOM-Aurelino Leal)

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

Prefeitura está construindo área de lazer na Escola Félix Mendonça.

Os alunos da Escola Felix Mendonça ganharão, nos próximos dias, uma importante área de lazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *