Home / Aurelino Leal / Agricultura / Aurelino Leal: Obras da Fábrica de Polpa de Frutas do Assentamento Cascata segue a todo vapor.

WhatsApp Image 2017-11-28 at 17.17.56

Na manhã desta terça-feira (28), a prefeita Liu Andrade visitou as Obras de requalificação da unidade de beneficiamento de frutas no assentamento Cascata no município de Aurelino Leal, com a primeira parcela da verba já em conta da associação as obras seguem a todo vapor.

WhatsApp Image 2017-11-28 at 17.17.56 (1)

O convênio junto a CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional para reforma da unidade de beneficiamento de frutas, celebrado com a Associação Brasil na Luta Procurando seus Direitos Agrícolas, prevê investimento de R$ 170 mil na reforma e aquisição de equipamentos, beneficiando 40 famílias de pequenos agricultores.

WhatsApp Image 2017-11-28 at 16.38.37 (2)

Segundo a prefeita Liu Andrade, esse tão sonhado projeto, ira beneficiar todos os moradores da Cascata (são 40 famílias assentadas). “Graças a Deus mais um resultado de nossa insistência sempre de vou a Salvador cobro mais investimentos para nossa cidade e esse projeto aprovado que a associação já está com dinheiro em conta é mais um resultado de nossos esforços, e sabemos que com a reestruturação da fabrica de polpa de frutas todos os assentados serão beneficiado”. Disse Liu Andrade.