Home / Aurelino Leal / Imprensa / Aurelino Leal: Liu Andrade estará participando de mobilização em protesto à crise na capital baiana.

Aurelino Leal: Liu Andrade estará participando de mobilização em protesto à crise na capital baiana.

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), estará participando na manhã desta quinta-feira (26), juntamente com outros prefeitos baianos  de uma grande mobilização em Salvador. Diante da insuficiência de recursos, gestores municipais de todo o país se mobilizam para chamar a atenção acerca dos efeitos da crise. Audiências com a bancada parlamentar, reuniões com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e paralisações simbólicas são algumas das medidas.  A decisão,  tomada em reunião realizada com a diretoria da UBP, na última quinta feira (19) com presidentes de associações e consórcios públicos municipais de diversas regiões tem como objetivo mostrar à sociedade a crise financeira vivida pelos municípios que não têm recebido o respaldo dos governos federal e estadual. Como forma de protesto, os gestores municipais do Estado se organizam para fechar as portas das prefeituras nesta quinta-feira, 26 de outubro. Segundo a entidade, os serviços essenciais serão mantidos, de modo que não haja prejuízos para a comunidade.

(ASCOM-Aurelino Leal)

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

Prefeita Liu Andrade assina convênio junto ao Governo do Estado para construção de Mercado Municipal.

A prefeita Liu Andrade, esteve participando na tarde desta segunda-feira (13), em Salvador, da assinatura …

Um Comentário

  1. Tem q se movimentar pois l Governo Federal diz ñ ter recursos para os Municipios mas estamos vendo o as negociatas para ñ perder o mandato…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *