Home / Aurelino Leal / Imprensa / Aurelino Leal: Liu Andrade estará participando de mobilização em protesto à crise na capital baiana.

Aurelino Leal: Liu Andrade estará participando de mobilização em protesto à crise na capital baiana.

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), estará participando na manhã desta quinta-feira (26), juntamente com outros prefeitos baianos  de uma grande mobilização em Salvador. Diante da insuficiência de recursos, gestores municipais de todo o país se mobilizam para chamar a atenção acerca dos efeitos da crise. Audiências com a bancada parlamentar, reuniões com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e paralisações simbólicas são algumas das medidas.  A decisão,  tomada em reunião realizada com a diretoria da UBP, na última quinta feira (19) com presidentes de associações e consórcios públicos municipais de diversas regiões tem como objetivo mostrar à sociedade a crise financeira vivida pelos municípios que não têm recebido o respaldo dos governos federal e estadual. Como forma de protesto, os gestores municipais do Estado se organizam para fechar as portas das prefeituras nesta quinta-feira, 26 de outubro. Segundo a entidade, os serviços essenciais serão mantidos, de modo que não haja prejuízos para a comunidade.

(ASCOM-Aurelino Leal)

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

Prefeitura está construindo área de lazer na Escola Félix Mendonça.

Os alunos da Escola Felix Mendonça ganharão, nos próximos dias, uma importante área de lazer …

Um Comentário

  1. Tem q se movimentar pois l Governo Federal diz ñ ter recursos para os Municipios mas estamos vendo o as negociatas para ñ perder o mandato…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *