Home / Aurelino Leal / Imprensa / Aurelino Leal – Governo Federal libera 2ª parcela dos recursos para construção da Praça Cultural do ACM

O Governo Federal liberou no dia 28 de dezembro de 2017, o valor de R$ 87.750,00 referente à segunda parcela de recursos do convênio firmado com a Administração Municipal. Os recursos serão utilizados para retomada das obras iniciadas no ACM – Praça Cultural – de Aurelino Leal- Ba.

Ao todo, foram liberados R$ 234.000,00 mil para andamento das obras. De acordo com a prefeita Liu Andrade, o Governo Federal por meio do Ministério do Turismo – liberou em 14 de Abril de 2016 a primeira parcela do repasse Federal, no valor de R$ 146.250,00. Faltava à segunda parcela para darmos andamento na obra”, declarou a chefe do Executivo Municipal.

Conforme a gestora, ao todo são três parcelas que serão repassadas para a execução e conclusão da obra. “A terceira parcela tem previsão de depósito quanto for prestado contas da segunda parcela que recebemos para retomar as obras de construção da praça” disse Liu Andrade.

ASCOM/PMAL