Home / Aurelino Leal / Imprensa / Assentamento Cascata tem projeto de construção de fábrica de polpa de frutas aprovado pela CAR

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade, esteve nesta segunda-feira, 15 de maio, no assentamento Cascata onde participou de uma reunião com os moradores e membros da associação local, durante a reunião a gestora deu uma noticia que deixou  todos os assentados felizes, a associação do P.A  teve o seu projeto de construção de uma fabrica de polpa de frutas aprovado pela CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional.

Segundo a prefeita Liu Andrade, esse tão sonhado projeto, ira beneficiar não somente os moradores da Cascata (são 40 familias assentadas), mas toda região, “Graças a Deus mais um resultado de nossa insistência sempre de vou a Salvador cobro mais investimentos para nossa cidade e esse projeto aprovado é mais um resultado de nossos esforços, e sabemos que com a construção da fabrica de polpa não apenas a Castata, mas todo município e região será beneficiado” disse Liu Andrade. Amanhã dia 17 a associação da Cascata enviará toda documentação para que o recurso possa ser liberado e posteriormente as obras serão iniciadas.