Home / Aurelino Leal / Gabinete / Viagem da prefeita para Salvador traz boas notícias ao município

Viagem da prefeita para Salvador traz boas notícias ao município

Nesta quarta-feira (18), a prefeita Liu Andrade, viajou a capital do estado em busca de recursos para o município de Aurelino Leal.

Na capital  Liu segue visitando diversos gabinetes reivindicando recursos e emendas destinadas ao município.

Em visita a SESAB em busca de melhorias para a saúde do município a prefeita cobrou mais verbas do SUS, e recebeu a notícia que o município será contemplado com mais uma ambulância.

Em uma audiência com o Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, para tratar de recursos destinados a pavimentação de bairros do município, Josias disse que estaria liberando parte dos recursos para a pavimentação dos bairros Humberto Barbosa e Bela Vista.

Durante a viagem Liu visitou ainda o Diretor Geral da SUDESB, Elias Dourado, para pedir agilidade quanto à construção do estádio municipal.

Até o fechamento desta matéria a prefeita de Aurelino Leal seguia buscando mais investimentos para o município em outros departamentos.