Home / Aurelino Leal / Gabinete / Prefeita Liu Andrade agradece Márcio Marinho.

Prefeita Liu Andrade agradece Márcio Marinho.

Nesta quinta-feira, 09, a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP) fez uma visita de cordialidade ao deputado federal Márcio Marinho para demonstrar sua gratidão. Segundo a prefeita, o apoio e dedicação de Márcio Marinho ao seu mandato como prefeita de Aurelino foi e continua sendo de fundamental importância. “Ele foi leal e batalhador, com Márcio Marinho, conquistamos a emenda do nosso Kit para o Conselho Tutelar, equipamentos para que nossos conselheiros possam realiza um trabalho com eficácia, garantido assim os direitos da criança e do adolescente aurelinense”, disse a prefeita.

Durante o agradecimento de Liu Andrade, o parlamentar fez questão de explicar através de um áudio gravado para a população aurelinense porque o veiculo que faz parte do ‘Kit do Conselho Tutelar’ não chegou ainda em Aurelino Leal.

“Eu queria mandar um abraço, um olá pra todos os conselheiros tutelares da cidade de Aurelino Leal, aproveitando aqui para mandar pra prefeita também, e fazer uma justificativa plausível da não chegada do carro do kit do conselho tutelar da cidade de Aurelino Leal. Houve várias mudanças no ministério e por conta dessas mudanças, e mudanças burocráticas também, acabaram atrasando não só a cidade de Aurelino Leal, mas como de todas as cidades da Bahia e do Brasil, então peço a vocês que tenham paciência, até porque, o recurso já foi realocado, o carro só está passando por uma vistoria e logo vocês terão esse kit do Conselho Tutelar na cidade de vocês, sei e conheço as dificuldades de vocês, de fazer as diligências, de dar atenção á cidade e prestar um serviço com excelência, mas infelizmente foge do nosso controle, pois não é uma questão de Aurelino Leal, é do Brasil inteiro, mas logo, logo estaremos ai em Aurelino Leal entregando esse kit do conselho, e eu estarei com a prefeita Liu entregando esse presente para vocês trabalhar em prol de Aurelino Leal, beijo no coração de todos os conselheiros”. Finalizou o Deputado.

(ASCOM – Aurelino Leal)