Home / Aurelino Leal / Gabinete / Prefeita Liu Andrade realiza reunião com equipe da Secretaria de Assistência Social

A Prefeita Liu Andrade (PP), se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Aurelino Leal, na manhã desta quinta-feira, 11/01, em seu gabinete. Além da Prefeita municipal, participaram a secretária Rita Andrade e demais membros da equipe que compõe a secretaria.

Na oportunidade, foi feito uma avaliação do primeiro ano da segunda gestão das ações da Secretaria de Assistência Social no município. A secretária Rita Andrade, apresentou um relatório das ações, destacando as ações do SCFV, promovido no município, ações do CRAS, CREAS, expedição de documento de identidade(RG), atendimento psicossocial, atendimento do bolsa família entre outras.

Novas metas foram traçadas, a Prefeita Liu Andrade apresentou a realidade financeira do município e pediu engajamento de toda a equipe nas ações desse novo ano que se inicia.