Home / Aurelino Leal / Gabinete / Em Brasília prefeita de Aurelino Leal busca retomada de obras no município em reunião com o presidente do FNDE.

Em Brasília prefeita de Aurelino Leal busca retomada de obras no município em reunião com o presidente do FNDE.

Nesta terça-feira (21), em Brasília, a prefeita Municipal de Aurelino Leal, Liu Andrade acompanhada do vice-prefeito Ricardo Cortêz “Faisqueira” e do secretario municipal de educação, Alessandro Alexandrino,  esteve em audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fnde), Silvio de Souza Pinheiro.

Durante a audiência, foram tratados assuntos referentes aos convênios de construção das Quadras poliesportivas dos distritos de Lage do Banco e Poço Central e da Creche Modelo no Bairro ACM e cujas obras encontram-se paralisadas por conta dos bloqueios dos recursos. De acordo com a prefeita, foram discutidas as pendências do convênio, com o objetivo de buscar a retomada das obras.

 Na oportunidade, Liu Andrade apresentou os benefícios do investimento para Educação Municipal e solicitou o apoio do presidente para que as obras sejam concluídas, beneficiando assim a comunidade local. “Com a conclusão da creche, a cidade ganharia um ambiente educacional totalmente equipado, com capacidade para atender 220 crianças, e com o término das quadras estaremos levando mais qualidade de vida para nossos jovens e demais cidadãos que praticam esportes”, destacou a prefeita.

Ainda visando à melhoria na qualidade dos serviços prestados na área educacional, Liu Andrade aproveitou o encontro para realizar novos pedidos para Município de Aurelino Leal junto ao Ministério da Educação (MEC), com o objetivo levar benefícios para os moradores, geração de emprego com as obras e recursos para a Educação.

A prefeita Liu Andrade esteve acompanhada do Deputado Federal Cacá Leão, que também esteve reunido com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fnde), Silvio de Souza Pinheiro para reforçar os pedidos da gestora. “Fomos apresentar as necessidade do nosso município pessoalmente ao Presidente  do FNDE para que ele conheça nossa realidade e veja as nossas necessidades, agradeço também a Cacá Leão que esteve presente conosco”. finalizou a prefeita

(ASCOM-Aurelino Leal / Repórter Abimael Rirches)

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

dia-dos-pais

feliz dias dos Pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *