Home / Aurelino Leal / Gabinete / Mensagem da prefeita em homenagem ao dia do trabalhador.

Mensagem da prefeita em homenagem ao dia do trabalhador.

Nesta data dedicada ao Dia do Trabalho quero parabenizar a todos os trabalhadores de Aurelino Leal pelos esforços diários em prol da família, da comunidade, da sociedade e do bem estar de todos. Todos juntos somos mais fortes! Fortes para construir a cada dia uma cidade mais digna, com mais qualidade de vida. O trabalho é algo intrínseco do ser humano, pois dá sentido à vida, faz com que as pessoas tenham uma postura cidadã diante dos desafios e preenche os dias, os espaços… Faz o homem se sentir útil, além de fazê-lo descobrir sua missão no mundo, através de uma profissão ou ocupação. Seja você dona de casa, doméstica, recepcionista, trabalhador rural, gari, cozinheira, merendeira, médico, advogado, engenheiro, professor, açougueiro ou funcionário público. Cada um em sua área de atuação faz de Aurelino Leal uma cidade mais justa e igualitária. Esse dia tão reverenciado no mundo diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma consequente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo. Dedicação, compromisso, esforço e amor pela nossa cidade são as bases do nosso trabalho. Obrigado a cada trabalhador e trabalhadora, principalmente os nossos servidores municipais, por fazer do município um lugar próspero e bom para se viver! Parabéns a todos os trabalhadores de Aurelino Leal!

São os votos da prefeita Liu Andrade.