Home / Aurelino Leal / Gabinete / Liu Andrade toma posse no domingo, dia 1º

Liu Andrade toma posse no domingo, dia 1º

Conforme determinado pela Câmara Municipal, acontece no próximo domingo, dia 1º, a solenidade de posse da prefeita reeleita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), e do seu vice, Faisqueira. A solenidade de posse ocorrerá na câmara de vereadores, às 19h. Também serão empossados os nove vereadores eleitos, que deverão eleger os membros da nova Mesa Diretora do Legislativo para o próximo biênio. A solenidade é aberta ao público.