Home / Aurelino Leal / Gabinete / Josias Gomes sempre compromissado com Aurelino Leal

Josias Gomes sempre compromissado com Aurelino Leal

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira (09), a Prefeita Liu Andrade (PP) esteve com o Deputado Federal e também Secretário de Relações Institucionais da Bahia Josias Gomes (PT). Na pauta foi tratado o envio de emenda parlamentar, pelo deputado, a Aurelino Leal, para pavimentação de ruas da cidade. Liu Andrade também solicitou apoio nas áreas de saúde, esporte e segurança pública para o município.

A prefeita de Aurelino Leal elogiou o empenho de Josias Gomes em atender as demandas da cidade e ressaltou que ele é um grande parceiro de Aurelino Leal. “Fico satisfeita de saber que recursos serão enviados a cidade através de emendas de Josias Gomes, recursos que serão bem utilizados em atendimentos a necessidades dos moradores”, Enfatizou.

(ASCOM – Aurelino Leal)