Home / Aurelino Leal / Esporte / Vasco da Lage é o campeão do “Amador de Lage do Banco 2017” de futebol

Vasco da Lage é o campeão do “Amador de Lage do Banco 2017” de futebol

Na manhã deste domingo, 03 de Dezembro, o distrito de Lage do Banco, em Aurelino Lea, recebeu a final do Campeonato Amador de Futebol organizado pelo vereador Zé Birata. A disputa foi entre Corea City e Vasco da Lage. A competição foi disputada entre novembro e dezembro deste ano.

WhatsApp Image 2017-12-03 at 16.17.47 (1)

Numa partida muito disputada, a equipe do Vasco da Lage sagrou-se campeã ao vencer o Corea City pelo placar de 2 a 1. O jogo começou às 10h e foi prestigiado por muitos torcedores aurelinenses.

WhatsApp Image 2017-12-03 at 16.17.45

Ao longo de mais de dois meses, o Campeonato Amador mobilizou toda a equipe de esportes da Prefeitura e envolveu integrantes de todos os setores do futebol que atuam no município. Ao todo, 8 times participaram da competição.

O Campeonato Amador de Futebol representou um espaço de lazer e entretenimento, cumprindo um importante objetivo dentro do calendário esportivo municipal. O evento esportivo contou também com a promoção da Prefeitura de Aurelino Leal e Liga Aurelinense de futebol,  o evento contou ainda com o apoio da Federação Bahiana de Futebol, do empresário Raimundinho da JR e outros comerciantes.

No inicio do evento em homenagem ao mês em que Aurelino Leal completará mais um ano de existência, foram entregues aos esportistas dois vestiários construído com recursos próprios para melhor atender os esportistas.

WhatsApp Image 2017-12-03 at 16.41.05 (1)

WhatsApp Image 2017-12-03 at 16.41.05

O evento contou com a presença da prefeita Liu Andrade, do secretario de saúde Waldson Souza, Astral diretor municipal de esportes, Raimundinhio da JR, vereadores municipais e torcedores aurelinenses.