Home / Aurelino Leal / Esporte / Termina neste domingo (03), o Campeonato de Lage do Banco.

Termina neste domingo (03), o Campeonato de Lage do Banco.

campeonato

A final do campeonato de Futebol de Lage do Banco, ruralzão 2017, acontecerá no próximo domingo (03), com a presença massiva dos clubes que participaram da competição. O organizador vereador Zé Birata disse que esse será um momento decisivo, onde estarão se enfrentando Corea City x Vasco da Lage. O evento contará com a presença da prefeita e também presidente da liga de Aurelino Leal, Liu Andrade.

WhatsApp Image 2017-12-01 at 10.32.57

Toda a premiação para o final do campeonato já foi viabilizada junto a Federação Baiana de Futebol que tem sido uma parceira do esporte local.