Home / Aurelino Leal / Esporte / Quadra de poço central um sonho que se torna realidade

Quadra de poço central um sonho que se torna realidade

Em breve, a Prefeitura Municipal de Aurelino Leal deve inaugurar a quadra poliesportiva coberta que está sendo construída na Comunidade do distrito de Poço Central. A quadra coberta, que também contará com vestiários, está sendo erguida num terreno de 44m x 32m cedido pelo município e terá 980,40m² de área construída.
A obra atende a uma antiga reivindicação da comunidade e dos alunos e professores da localidade. A construção da quadra é financiada com recursos do Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
A prefeita Liu Andrade afirma que a quadra poliesportiva vai dotar o distrito de uma importante infraestrutura que visa contribuir para estimular a prática esportiva e de lazer da comunidade escolar e dos moradores de Poço Central.