Home / Aurelino Leal / Esporte / Prefeitura de Aurelino Leal deve entregar em 60 dias a quadra poliesportiva de Poço Central

A Prefeitura de Aurelino Leal está concluindo para a comunidade Poço Central as obras de uma quadra poliesportiva coberta e com vestiário.

Conquistada no primeiro mandato da prefeita Liu Andrade (PP), a quadra poliesportiva está sendo construída em uma área de 44m x 32m cedido pelo município e teve 980,40m² de área construída, com investimento total de quase R$ 500.000, direcionado ao município por meio de convênio com o Governo Federal, via Ministério da Educação/FNDE, a previsão de entrega da obra é de no máximo 60 dias.

A quadra terá vestiários, banheiros e permitirá várias práticas desportivas aos estudantes, tanto nos dias de chuva, quanto de sol forte.

A Prefeita Liu Andrade (PP), destaca que a população de Poço Central está bem servida na área do esporte. A cidade já conta com duas quadras de esportes, uma quadra coberta no centro e outra sem cobertura na av. Alonso, que é usada pelos desportistas e contribui para ampliar a participação das famílias na vida escolar das crianças. “A quadra poliesportiva é um novo espaço que está sendo ofertado à comunidade. Com ela, os professores, além das atividades esportivas, poderão organizar encontros, palestras e atividades culturais para os alunos e suas famílias ”, disse a prefeita.