Home / Aurelino Leal / Esporte / Prefeita Liu Andrade recebe representantes do esporte local em seu gabinete

Prefeita Liu Andrade recebe representantes do esporte local em seu gabinete

Na tarde desta quarta-feira, 18 de abril, a prefeita Liu Andrade teve a honra de receber em seu gabinete a visita de representantes do esporte de Aurelino Leal. O objetivo da visita foi de buscar informações quanto ao termino das obras de construção do estádio municipal.

A prefeita diante dos desportistas juntamente com o engenheiro do município fez toda uma prestação de contas onde tirou todas as dúvidas dos interessados e esclareceu que foram prestadas contas junto a Sudesb afim de agilizar os términos das obras.

Liu Andrade deixou claro que a demora para a conclusão da obra não parte dela e que se dependesse de sua vontade as obras já teriam sido concluídas, por fim agradeceu os presentes se colocando à disposição de cada munícipe que queira saber dos projetos em execução na cidade buscando estreitar esse laço entre a gestão pública e comunidade.

“Quero agradecer muito a visita e dizer do meu mais profundo respeito por todos os membros do esporte. Aurelino Leal é muito grata por todos que querem contribuir para com o seu desenvolvimento”, disse a Prefeita Liu Andrade.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Theo do Cloro e Zé Birata, o engenheiro Geraldo Quirino, o diretor de esportes Astral, Goleiro Folha, o jogador Zaidan e Cesar do esporte.