Home / Aurelino Leal / Esporte / Prefeita Liu Andrade busca melhorias para o esporte de Aurelino Leal.

Prefeita Liu Andrade busca melhorias para o esporte de Aurelino Leal.

A Prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), juntamente com o Diretor de Esportes Astral, e o Presidente da Liga Ubaitabense de Futebol, estiveram na manhã da ultima quinta-feira, 14 de setembro na Federação Baiana de Futebol do reunidos com o Presidente da Entidade máxima do Futebol de nosso Estado Ednaldo Rodrigues.

Em pauta melhorias para o futebol de Aurelino Leal e a busca por parcerias que tornem o esporte vez melhor  em nossa cidade. Na reunião ficou acordado que a Federação de Futebol irá auxiliar o esporte do município, além disso a prefeita solicitou apoio para a Liga Aurelinense de Futebol.

“É importantíssimo a parceria de entidades como a Federação Baiana de Futebol, tornando nosso esporte cada vez melhor e dando oportunidade a nossos jovens aparecerem no cenário esportivo de nosso Estado, acreditamos que teremos varias novidades para o esporte de nosso município” disse a prefeita.