Home / Aurelino Leal / Esporte / Mês da Mulher será comemorado com torneio de futebol feminino, em Aurelino Leal

Mês da Mulher será comemorado com torneio de futebol feminino, em Aurelino Leal

Dando continuidade aos eventos do mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, no próximo domingo, 12 de março, o departamento de esportes da Prefeitura de Aurelino Leal prepara um torneio de futebol aberto a mulheres.

O evento terá início às 9h e se estende até às 18h no campo de futebol, a previsão é que centenas pessoas participem, de acordo com os organizadores. “Este é o 1º Torneio de Futebol Feminino, e, pelos comentários que rolam na cidade, temos certeza que será um grande sucesso”, comemora o coordenador, Miller Andrade.

O público que for prestigiar o evento poderá assistir aos jogos, durante todo o dia, e como forma de homenagear as mulheres presentes, será realizado o sorteio de brindes. Para as melhores equipes, serão entregues prêmios, troféus e medalhas, além de premiação extra para as atletas destaque.

(ASCOM – Aurelino Leal)