Home / Aurelino Leal / Esporte / Liga Aurelinense de Futebol elege nova diretoria, Liu Andrade é a mais nova presidente

Alavancar o esporte de Aurelino Leal e dar oportunidade para que os bons esportistas representem bem o município em campeonatos, esses são uns dos objetivos da mais nova diretoria da Liga Aurelinense de Futebol para o biênio 2017/2019, que tem com a mais nova presidente a atual prefeita do município, Elizângela Ramos de Andrade Garcia, e vice-presidente o diretor de esportes, Antônio Carlos, conhecido popularmente como (Astral).

Para a prefeita Liu Andrade sem dúvidas essa nova empreitada e um desafio e garante movimentar a LAF para garantir o melhor para o esporte de seu município. “Está a frente dessa Liga é mais um desafio pra mim e pra todos que fazem parte da nova diretoria, nosso objetivo é alavancar o nosso esporte local, não estou a frente da liga para perseguir e muito menos para afrontar ninguém, mas para tentar trazer novidades a exemplo de cursos, treinamentos, equipamentos e projetos na área do esporte” esclareceu Liu Andrade.

Liu disse ainda que é a primeira vez que uma mulher assume uma Liga de Futebol na Bahia. “É uma satisfação assumir a presidência de nossa liga, e fico muito feliz em saber que sou a primeira mulher presidente de liga na Bahia, estaremos trabalhando com afinco pelo nosso esporte, igualmente aos meus antecessores que presidiram e cuidaram com carinho de nossa liga, a exemplo dos ex-presidentes, Ubirajara, Dr. Wilson e por ultimo o ex-vereador Guiu Borges que sempre esteve presente com o esporte local” finalizou a presidente.

Veja como ficou a nova diretoria.

PRESIDENTE: Elizângela Ramos Andrade Garcia

VICE-PRESIDENTE: Antonio Carlos de Jesus Santos

1º. TESOUREIRO: Marcus Augusto da Silva Luz

2°. TESOUREIRO: Albertino Manoel do Rosário Neto

1°. SECRETÁRIO: Arlete Pulcino dos Santos

2°. SECRETÁRIO: Agnaldo Bispo dos Santos

CONSELHO FISCAL: José Francisco Almeida Júnior, Patrícia Meireles Bahia, Jânio César Silva Santos

DIRETOR DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO: Abimael Gomes dos Santos.