Home / Aurelino Leal / Esporte / Domingo é dia de decisão entre São Cosme X Avenida Alonso

Domingo é dia de decisão entre São Cosme X Avenida Alonso

O título do Campeonato Interbairros de Futebol Amador do município de Aurelino Leal será decidido no próximo domingo (10), no Estádio Achiles Honorato, entre as equipes do São Cosme e Avenida Alonso. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Aurelino Leal e da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

O Avenida Alonso tentará desbancar a equipe do São Cosme na final
No último domingo (3), o time do bairro São Cosme empatou com a equipe do bairro ACM em 0 a 0 e passou pelo segundo ano consecutivo à final do campeonato.  A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade, vem dando total apoio à competição que, para ela, como presidente da Liga de Futebol é um motivo de orgulho. “É, sem dúvida, um dos melhores eventos esportivos do nosso município e convido a toda comunidade para se fazer presente domingo na grande final do campeonato”, disse a prefeita.
Todos os domingos, o secretário de administração e finanças do município, Jânio Cezar, acompanha os jogos. Nas cinco partidas que disputou, o São Cosme obteve 11 pontos ganhos, com três vitórias e dois empates. Fez cinco gols e sofreu um, em um aproveitamento de 73%. O Avenida Alonso fez 10 pontos, com três vitórias, um empate e uma derrota. Marcou oitos gols e sofreu três, ficando com um aproveitamento de 67%.